Objetivo é prestar uma homenagem para esse importante elo da cadeia do turismo
A nova campanha de incentivo e relacionamento da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) conta com o apoio de divulgação da FBHA. O objetivo é premiar os agentes de viagens que mais vendem pacotes das operadoras associadas com o “Passaporte Braztoa”, que dá direito a uma viagem de volta ao mundo em 30 dias.
“Não há como falar de turismo sem citar a figura do agente de viagem, profissional de extrema importância para toda a cadeia produtiva do setor. Apoiar essa iniciativa é prestar uma homenagem a esse parceiro”, afirma o presidente da FBHA, Alexandre Sampaio.
O apoio da Federação consiste em divulgar a campanha para todos os seus associados para que estes possam passar a informação adiante, criando uma capilaridade cada vez mais maior para a informação. Para isso, a peça da campanha foi enviada por e-mail Marketing com o título sugestivo “Vamos fazer essa informação chegar aos agentes de viagem?”. A divulgação se estende, também, ao site e às redes sociais da FBHA.
Para participar, os agentes devem se cadastrar no site da campanha e informar suas vendas de produtos. Lá, será possível aumentar as chances de concorrer ao prêmio, realizando capacitações e testes online. A campanha vai até 30 de setembro.