FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Brasília (DF) recebe certificado de Destino Turístico Inteligente (DTI)

Compartilhe essa publicação:

Crédito/Foto: Ministério do Turismo

O Ministério do Turismo vai entregar nesta terça-feira (23.08), em Brasília (DF), certificados de “Destinos Turísticos Inteligentes (DTI) em Transformação” a 10 localidades do país. As cidades, sendo duas de cada região do Brasil, fazem parte de um projeto-piloto desenvolvido pelo órgão. Brasília é um dos locais em transformação digital.

A iniciativa do MTur envolve, ainda, os municípios de Recife/PE e Salvador/BA (Nordeste); Rio de Janeiro/RJ e Angra dos Reis/RJ (Sudeste); Florianópolis/SC e Curitiba/PR (Sul); Campo Grande/MS (Centro-Oeste); Rio Branco/AC e Palmas/TO (Norte).

Durante o evento, também será lançado o Manual Metodológico DTI Brasil, que orienta o processo de implantação de destinos do tipo. Haverá, ainda, a assinatura de acordo de cooperação com o Sebrae Nacional, voltado à promoção da inovação em pequenos negócios turísticos.

SERVIÇO

MTur certifica Destinos Turísticos Inteligentes (DTI) em transformação, lança Manual Metodológico DTI Brasil e assina acordo de cooperação com o Sebrae

Horário: 18h

Endereço: Restaurante Mezanino, na Torre de TV de Brasília (DF) – Eixo Monumental, Plano Piloto

Fonte: Ministério do Turismo – gov.br/turismo/pt-br/assuntos/noticias

Scroll to Top