FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

CNC lança campanha destacando peculiaridades dos negócios brasileiros

Compartilhe essa publicação:

Crédito/Foto: Divulgação

Campanha de TV será veiculada até 23 de junho. Peças nas redes sociais da CNC convidam a participar de uma corrente de valorização usando a tag #SeuNegocioNossoNegocio.

O comércio brasileiro é conhecido, entre outras qualidades, por sua diversidade e peculiaridade. É com esse espírito que a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) inicia sua nova campanha, Seu Negócio é o Nosso Negócio, que visa destacar e apoiar os empresários do setor terciário do Brasil. Com essa inspiração, a CNC reforça seu compromisso com os mais diversos tipos de comércio e serviços, convidando todos a participar desta corrente de valorização.

Comércio, empresários, produtos e serviços peculiares são parte integrante da economia brasileira. Quando eles se encontram, negócios prosperam. A CNC, sempre presente para apoiar esses e diversos outros tipos de negócio, lança a campanha com o objetivo de reconhecer e promover a diversidade que caracteriza o comércio e os serviços no Brasil.

A campanha será amplamente divulgada na televisão e na internet. Na TV aberta, estará presente nos canais Globo, Record e SBT, com inserções de 60 segundos, de 9 a 23 de junho. Na TV fechada, a campanha será veiculada nos canais Globo News e CNN Brasil, também com inserções de 60 segundos, durante o mesmo período. Além disso, a presença digital será forte, com a campanha sendo promovida em redes sociais como Facebook, Instagram, LinkedIn, TikTok e Twitter, alcançando um público estimado de 9,6 milhões de pessoas.

Segundo o chefe do Gabinete da Presidência da Confederação e coordenador de Comunicação do Sistema CNC-Sesc-Senac, Elienai Câmara, “é fundamental reconhecer e valorizar a diversidade do comércio e dos serviços no Brasil. Cada negócio, por mais peculiar que seja, tem seu valor e sua importância. A CNC está aqui para apoiar todos eles, mostrando que juntos podemos construir uma economia mais forte e diversificada”.

A campanha Seu Negócio é o Nosso Negócio está disponível nas redes sociais da CNC e convida as pessoas a participar desta corrente de valorização usando a tag #SeuNegocioNossoNegocio. A produção é da Calia Comunicação.

Confira nas redes sociais da CNC:

• X (antigo Twitter): https://x.com/SistemaCNC/status/1799773445380792423
• LinkedIn: https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:7205569372214538240/
• YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=6hH1sw0cFRY
• Facebook: https://www.facebook.com/reel/3758982334361837/
• Instagram: https://www.instagram.com/reel/C7_oQTwKTjW/
• TikTok: https://www.tiktok.com/@sistemacnc/video/7378499521153862918

Crédito/Foto: Divulgação CNC

FICHA TÉCNICA

Cliente: CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo)
Agência: Calia
Campanha: Seu negócio é o nosso negócio.
Direção de Criação: Gustavo Oliveira
Direção de Arte: Matheus Pereira
Redator: Thiago Pinheiro
Atendimento: Claudia Lassance, Cláudio Abreu, Camila Sanglard e Ludmila Queiroz
Mídia: Mayko Chaves, Gabriella Silva e Danielle Marrocos
Diretor de Produção: Marcos Araújo
Gerente Operacional de Produção: Fernanda Machado
Produção gráfica e RTV: Adriana Berquó
Produção Digital: Lucas Xavier
Período: junho de 2024
Produtora de vídeo: Lunera Comunicação
Produtor Executivo: Alexandre Barros
Diretor de cena: Daniel Bontempo
Assistente de direção: Paola Veiga
Atendimento: Jéssica Lara
Coordenador de produção: Isabella Brasil
Coordenador de pós-produção: Luiz Zanetti
Edição e color: Luiz Zanetti
Finalizador: Luiz Zanetti e Caio Senna
Pós-produção: Caio Senna
Produtora de áudio: AudioBeat
Diretor e arranjador: Mauricio Hansel
Coordenador de produção: Matheus Ribeiro
Atendimento: Vinicius Almeida
Engenheiro de som: Rodrigo Almeida

Aprovação: Elienai Tavares Câmara, Karina Praça Ponces Garcia, Andreia Soares Rocha Tamiozo e Fabio Louzada.

Fonte: CNC

Scroll to Top