Presidente do SEHAV recebe prêmio de “100 Mais Influentes do Sul de Minas”

Compartilhe:

Presidente André Yuri é homenageado na premiação. Crédito/Foto: Divulgação

Na última quarta-feira (04/02), o empresário André Yuki, presidente do SEHAV, Abrasel no Sul de Minas e ACIV e vice-presidente da CDL Varginha, foi um dos homenageados no evento “100 Mais Influentes do Sul de Minas”, idealizado pelo empresário Denis Alexandre.

Durante a cerimônia, André destacou a responsabilidade dos empresários na construção de um país melhor. Ele ressaltou a importância de incentivar a população a escolher representantes comprometidos com o bem comum nas eleições de 2026, além de defender que o Sul de Minas tenha protagonismo na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, na Câmara dos Deputados e no Senado Federal.

O empresário também enfatizou a necessidade de reduzir a carga tributária, fortalecer o ambiente de negócios e ampliar investimentos em infraestrutura, pontos que, segundo ele, são fundamentais para o crescimento sustentável do Brasil.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, Leonardo Ciacci (prefeito de Varginha), Cristiano Geraldo da Silva (prefeito de Capitólio), Maycon Willian da Silva (prefeito de Machado), Margareth Anacleto (prefeita de Arceburgo), Paulo Cézar de Oliveira (prefeito de Ibiraci), entre outros.

Cristiano Geraldo da Silva expressou sua satisfação em relação ao projeto. “Achei particularmente interessante a iniciativa, pois ela não apenas reconhece o nome das pessoas, mas, sobretudo, valoriza aqueles que causam impacto na vida de outros, seja por meio de suas empresas, da política ou dos serviços que prestam, abrangendo desde o profissional que prepara alimentos até a liderança que administra a cidade”, ressaltou.

O prefeito de Capitólio considera fundamental a promoção de projetos como este, que evidenciam as ações realizadas, em andamento e planejadas para a região. “Acredito que a união das lideranças das cidades é crucial para atender às suas necessidades, com foco especial no desenvolvimento econômico, seja por meio do turismo, da exportação, da culinária, da gastronomia, da hotelaria ou de qualquer outro setor produtivo da região, que é tão importante para o estado e para o país”, enfatizou.

Leia mais

Rolar para cima