Ação consiste em consultorias, cursos e palestras relacionadas a gastronomia e gestão.
Em tempos de crise e menos clientes nos estabelecimentos, o Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Varginha (Sehav) se uniu ao Sebrae para promover o aumento da competitividade e sustentabilidade dos pequenos negócios do setor de alimentação fora do lar. O projeto “Fortalecimento de Bares e Restaurantes 2018” teve início nesta segunda-feira (19.02) e contou com a participação de 22 empresários de Varginha, Três Pontas, Três Corações e Eloi Mendes.
A ideia é que os empresários do setor de alimentação fora do lar tenham acesso a ações de desenvolvimento empresarial, inovação e tecnologia, agregando valor aos produtos da gastronomia mineira. A ação consiste em consultorias tecnológicas de Identidade Visual, Elaboração de Cardápios e Pratos, Marketing Digital, Neuromarketing, cursos e consultorias de Atendimento e Vendas, palestras relacionadas a gastronomia e gestão e uma série de encontros empresariais.
“Ao participar deste projeto os empresários terão uma visão geral do mercado e acesso aos principais processos para o aumento da capacidade empresarial para atrair, desenvolver e fomentar a sua empresa”, explica o presidente do Sehav, André Yuki.
Para participar do projeto, basta entrar em contato pelo telefone (35) 3690.5100, ou comparecer na sede do Sebrae, localizada na Praça Dr. Neylor Salles Gontijo, 160, Vila Pinto, Varginha, em horário comercial.