FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Lei Geral do Turismo e Impactos da Reforma Trabalhista no setor serão temas de discussão na Fecomércio-BA

Compartilhe essa publicação:

Os dois assuntos serão apresentados pelo presidente e pelo assessor jurídico da FBHA, Alexandre Sampaio e Ricardo Rielo, na próxima terça-feira (12.06) durante reunião da Câmara Empresarial do Turismo

A convite da Câmara Empresarial de Turismo (CET)  da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomércio-BA­), o presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio, e o assessor jurídico da entidade, Ricardo Rielo, proferirão palestra na próxima terça-feira (12.06) na sede da entidade, situada à Avenida Tancredo Neves, 1109, em Salvador.

whatsapp_image_2018-06-07_at_10.36.13.jpeg

Eles vão abordar dois temas palpitantes para os empresários do trade: a Lei Geral do Turismo e as suas novas alterações e a Legislação Trabalhista e suas repercussões no segmento turístico. O presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, é também diretor da CNC – Confederação Nacional de Comércio de Bens, Serviços e Turismo, onde preside o Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur). A reunião é dirigida aos associados e a convidados.

A Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-BA reúne cerca de 34 entidades representativas do trade no Estado. Desde o ano de 2011, quando foi instalada, a Câmara mantém uma agenda ativa de encontros mensais, reunindo os seus associados para debater temas de interesse da classe, sempre com a presença de palestrantes.

Scroll to Top