FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Festival Degustando o Brasil oferece aulas gratuitas de gastronomia em Campina Grande

Compartilhe essa publicação:

A cidade de Campina Grande, na Paraíba, recebe entre os dias 17 e 20 de outubro o Festival “Degustando o Brasil”, evento de gastronomia que contará com mais de 20 profissionais renomados de várias partes do país. Realizado no Partage Shopping, no bairro do Catolé, o evento como objetivo principal valorizar a gastronomia brasileira e compartilhar dicas valiosas com os amantes da culinária, oferecendo aulas gratuitas com diversas receitas e técnicas da alta gastronomia.

Com apoio do Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Campina Grande e interior da Paraíba, o SindCampina, a edição deste ano do Degustando o Brasil homenageia o estado do Rio Grande do Norte, trazendo ao público um pouco de sua cultura turística, expressões artísticas e da gastronomia, marcada pela enorme diversidade de aromas e temperos.

Entre os chefs convidados estão Jimmy McManis, um dos integrantes do programa Mais Você, da TV Globo, e Pablo Oazen, vencedor da última edição do Masterchef Profissionais, da TV Bandeirantes. Nomes como Cumpade João, da Casa de Cumpade, Beto Urtiga e Danielle Dahoui, também farão parte do festival.

Inscrições e mais informações estão disponíveis no site www.degustandobrasil.com.br.

Scroll to Top