FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

FBHA participará do 28º Congresso Brasileiro de Empresas e Profissionais de Eventos

Compartilhe essa publicação:

O presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio, participará do 28º Congresso Brasileiro de Empresas e Profissionais de Eventos, na próxima segunda-feira (2), no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE). 

O encontro contemplará três dias de programação, cujo o intuito é movimentar 52 setores econômicos – entre eles, serviços gráficos, energia, financeiros, equipamentos, alimentos, segurança, administração, combustíveis, atacadistas, entre outros. 

“É importante que todo profissional, seja em qual área for, esteja atualizado sobre os assuntos do seu segmento. Neste encontro, teremos a oportunidade de debater temas correlatos ao mercado de eventos, assim como os impactos positivos e negativos das mudanças voltadas ao setor. Os participantes poderão debater, atualizar e ampliar seus conhecimentos, de forma moderna e inovadora”, contextualiza Sampaio.

Sampaio será um dos mediadores no painel sobre o impacto dos eventos no desenvolvimento econômico do Brasil, tema que será discutido das 15h30 às 17h50, no auditório principal Paulo Gaudenzi.

Scroll to Top