FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Tech Lex

A FBHA fechou uma parceria com a Tech Lex, plataforma de aulas e conteúdos digitais sobre direitos trabalhistas que incluem vídeos aulas rápidas, de qualidade, em linguagem simples e fácil de entender.

Os conteúdos oferecidos esclarecem as principais dúvidas jurídicas dos empreendedores, profissionais de recursos humanos, de contabilidade ou advogados relacionadas aos contratos de trabalho de colaboradores.

Com a ferramenta, o que chamamos de “juridiquês”, fica mais fácil de compreender para quem não tem formação na área, mas precisa entender sobre o assunto para tomar suas decisões

Na Tech Lex, o assinante vai encontrar além de modelos de documentos e sistemas de busca sobre a legislação, diversas decisões da Justiça do Trabalho que evitam erros, prejuízos e desgastes, desde o momento do início até o encerramento do contrato de trabalho.

Basta escolher o assunto: férias, licença maternidade, demissão por justa causa, registro em carteira são alguns exemplos dos temas que estão disponíveis para o empreendedor aprender sobre os temas.

Saiba mais – Clique aqui

Scroll to Top