Vigilância Sanitária usará certificado de qualidade emitido por sindicato como base para a fiscalização de restaurantes e bares de Aparecida, em São Paulo

Compartilhe:

Em Aparecida, no Vale do Paraíba, a Vigilância Sanitária Regional utilizará a certificação de Higiene e Manipulação de Alimentos emitida pelo Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares – Aparecida e Vale Histórico (Sinhores) como base para seu trabalho de fiscalização nos estabelecimentos do setor de alimentação. A notícia representa o reconhecimento ao trabalho realizado pela entidade patronal.

Há dois anos, o Sindicato oferece diversos cursos para os bares e restaurantes da região, como Higiene e Manipulação de Alimentos, Montagem de Cozinha, Montagem de Cardápio e Reaproveitamento Alimentar, entre outros. Em média, cada curso tem duração de dois ou três dias e é realizado dentro das próprias empresas, gerando praticidade e comodidade para os empresários e seus empregados.

Quanto mais qualidade, melhor atenderemos ao contingente de 12 milhões de turistas que nos visitam por ano, o que contribuirá positivamente para a imagem da nossa região”, afirma o presidente do Sinhores, Ernesto Elache, relembrando que Aparecida ocupar primeiro lugar no ranking do turismo religioso no Brasil e o terceiro no mundo.

Leia mais

Rolar para cima