É hora de vender o Brasil no exterior: compradores do setor de viagens e turismo do mundo reúnem-se em São Paulo, este mês
Os mais importantes tomadores de decisão do setor de viagens e turismo da América Latina e do mundo se reunirão entre os dias 29 e 31 de março, em São Paulo, na WTM Latin America, um evento business-to-business, focado em gerar oportunidades de negócios e divulgar as novidades dos destinos turísticos. A feira, que atrai mais de 6 mil executivos interessados no setor, conta com o apoio da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA).
“O turismo é, talvez, a melhor ferramenta de que o Brasil dispõe para dinamizar a sua economia neste contexto de crise. A alta na cotação do dólar faz com que nossos destinos turísticos, que são belíssimos, fiquem ainda mais atraentes – e este movimento favorece toda a cadeia do turismo”, afirma o presidente da FBHA, Alexandre Sampaio. Para ele, a WTM Latin America será uma ótima oportunidade para intensificar a divulgação dos destinos turísticos brasileiros lá fora
Em 2015, o evento gerou US$ 363 milhões em novos negócios, que foram conduzidos com cerca de 1 mil expositores e mais de 1,3 mil buyers qualificados.