FBHA recepciona Secretário de Estado de Turismo e Trade Baiano

Compartilhe:

Da esquerda para a direita, Manolo Garrido, presidente da ABIH-BA; Ernani Petinatti, presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Itacaré; Alexandre Sampaio, presidente da FBHA; Vitor Bauab, responsável pela área de marketing e novos negócios da Trend Operadora; Luis Henrique do Amaral, presidente-executivo da Abrasel-BA; Giuseppe Belmont, coordenador da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-BA; Pedro Galvão, secretário Estadual de Turismo da Bahia; Eduardo Braga (atrás), representante da FBHA na Bahia; e Erico Mendonça, superintendente da Secretaria Municipal de Turismo de Salvador.

 

O presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, foi recepcionado em Salvador pelo trade local, no dia 29 de abril, com a presença do secretário Estadual de Turismo da Bahia, Pedro Galvão, e do representante do secretário Municipal de Turismo de Salvador, o superintendente Erico Mendonça. 

O almoço aconteceu no Sheraton Bahia. Estavam presentes o presidente da ABIH-BA, Manolo Garrido; o presidente-executivo da Abrasel-BA, Luis Henrique do Amaral; o coordenador da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-BA, Giuseppe Belmont; o presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Feira de Santana (SindFeira), Getúlio Andrade; o presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Itacaré, Ernani Petinatti; e o representante da FBHA na Bahia, Eduardo Braga.  

Sampaio confirmou ao secretário de Turismo a participação da FBHA no Salão Baiano de Turismo, de 8 a 10 de maio, no Centro de Convenções da Bahia. Em sua terceira edição, já se consolidou como o maior evento de divulgação do turismo da Bahia. 

Durante o almoço, o trade de hospedagem e alimentação alinhou algumas ações, entre as quais uma audiência conjunta com o novo presidente da Empresa de Turismo da Bahia (Bahiatursa), Diogo Medrado. “Queremos dar as boas-vindas ao novo executivo da Bahiatursa e discutir a agenda dos setores de hospedagem e alimentação da Bahia”, explicou o presidente da FBHA.

Leia mais

Rolar para cima